Os melhores lugares para fazer compras em Miami

Mesmo com o dólar nas alturas, fazer compras em Miami continua sendo vantajoso para os brasileiros. De acordo com os dados do (GMCVB) pela Miami-Dade Aviation, o turismo de brasileiros para Miami aumentou mais de 6% em 2018.

Mas o que pode ser um paraíso para consumistas, pode também gerar diversas dúvidas para os turistas de primeira viagem, visto que com tantas opções de lojas e centros comerciais em Miami, escolher as melhores pode deixar muita gente confusa.

Para facilitar a vida dos turistas brasileiros, abaixo segue um guia com os melhores lugares para fazer compras em Miami.

  1. Dolphin Mall

O Dolphin Mall conta com uma estrutura reunindo mais de 200 estabelecimentos que vão de lojas, restaurantes e cafés. Um verdadeiro chamariz para todos os turistas que vão até Miami fazer compras.

No seu interior encontra-se diversas marcas famosas como: Adidas, Aeropostale, ALDO, American Eagle e Armani Exchange. Além disso, o Dolphin Mall oferece aos seus clientes e visitantes uma estrutura com cinemas e parques para toda família.

Endereço: 8888 SW 136 ST, Miami, FL 33176-5883 

  1. The Falls

Com mais de 100 lojas, o The Falls é uma verdadeira galeria a céu aberto, tem a cara de Miami e foi totalmente adaptado para o clima tropical do local. Além disso, conta com as mais diversas e sofisticadas marcas como: Hollister, Apple, GAP, Macy’s, Zales. Devido as diversas opções de lojas e preços acessíveis, o The Falls é muito procurado por pessoas que vão a Miami fazer compras.

Endereço: 11401 N.W. 12th Street, Miami, FL 33172

  1. Dadeland Mall

Muito bem recomendado entre os turistas que vão fazer compras em Miami, o shopping Dadeland Mall oferece a seus clientes e visitantes mais de 120 lojas, sendo a Macy’s a principal.

Para quem está querendo fazer compras em Miami com tranquilidade e evitando os lugares tumultuados, o Dadeland Mall é o local mais indicado. Ótimo lugar para gestantes que procuram comprar enxovais de bebê, além de ter em seu interior a maior Macy’s de toda Florida.

Endereço: 7535 N Kendall Dr., Miami, FL 33156-7704

  1. Bayside Marketplace

O Bayside Marketplace é um shopping center a céu aberto em Downtown Miami. Além das opções de lojas distribuídas em torno da baía Biscayne Bay, o Shopping oferece passeios de barco que vão até a praia de South Beach.

Dentro do Bayside Marketplace você encontra lojas como: Vitoria’s Secret, Foot Locker, GAP, Guess e Disney Store.

Endereço: 401 Biscayne Blvd., R106 Miami, Florida 33132-1924

  1. Lincoln Road

A Lincoln Road é um calçadão (avenida) localizado em Miami Beach repleto de lojas, cinemas, bares, galeria de arte e restaurantes para os mais variados gostos. No total, a Lincoln se estende por oito quarteirões e possui diversas lojas como Apple, Guess , Swatch e Macy´s.

Endereço: Lincoln Rd, Miami Beach, FL 33139

  1. Bal Harbour Shops

O Shopping Bal Harbour Shops é o mais luxuoso de toda a Flórida. Um local fino e exclusivo para clientes que procuram lojas de alto padrão e não se preocupam com preços.

Para quem deseja fazer compras em Miami e está atrás das maiores e mais ricas grifes do mundo, o Bal Harbour Shops é a opção certa. Chanel, Prada, Valentino, Miu Miu e Gucci, são algumas das opções de lojas no Bal Harbour.

Endereço: 9700 Collins Ave. Bal Harbour, FL 33154

  1. Aventura Mall

Situado a 28 quilômetros de Miami, o shopping Aventura tem mais de 200.000 metros quadrados divididos em três andares e mais de 200 lojas.

Mesmo não tendo tantas promoções e preços baixos quanto os praticados nos outlets, ainda sim é um dos lugares mais populares entre os turistas que vão fazer compras em Miami.

Endereço: 19501 Biscayne Blvd., Aventura, FL 33180

  1. Sawgrass Mills

Com 221.475 m² e 350 lojas em seu interior, o Sawgrass Mills é o sétimo maior shopping dos Estados Unidos e o segundo maior da Flórida. Localizado na cidade de Sunrise, cerca de 40 minutos de Miami, o Sawgrass Mills recebe em torno de 26 milhões de visitantes por ano.

E não é para menos, o lugar é famoso pelas promoções de suas lojas que chegam até 70%. Entre as 350 lojas estão: Forever 21, Bloomingdale’s, BrandsMart USA e Neiman Marcus Last Call.

Endereço: 12801 W Sunrise Blvd., Sunrise, FL 33323-4020

Comprar Cosméticos em Miami

Os produtos de beleza estão entre os mais cobiçados pelos turistas que vão fazer compras em Miami, mas por desconhecimento ou preguiça de pesquisar, muitos acabam comprando cosméticos no duty free do Aeroporto, e acabam deixando de lado outros lugares mais vantajosos como:

Ulta Beauty

Com uma variedade enorme de produtos e com preços excelentes, a Ulta Beauty é considerada a melhor loja de cosméticos de Miami e também dos Estados Unidos.

Em Miami existem três lojas da Ulta Beauty, porém a mais indicada por brasileiros é a que está localizada no calçadão da Lincoln Road Malle. Mas para os turistas que vão fazer compras em Miami e quiserem conhecer outras lojas da Ulta, segue os três endereços.

1 – Miracle Marketplace, 3301 SW 22nd St #203, Miami, FL 33145.

2 – Lincoln Road Mall, 337 Lincoln Rd, Miami Beach, FL 33139.

3 – 10001 W Flagler St #500, Miami, FL 33174.

Sephora

A Sephora é uma das lojas mais famosas do mundo no setor de cosméticos, beleza e perfumaria. Além das lojas físicas a Sephora é muito conhecida também pelas vendas online.

Marcas como Acqua Di Parma, Benefit Cosmetics, Burberry, Bvlgari, CHANEL, Clarins, Clinique, COACH, Dior e Dolce & Gabbana fazem parte da imensa variedade de produtos oferecidos pela loja.

Em Miami existem duas lojas da Sephora. Uma grande loja no shopping Aventura Mall, e outra localizada na 673 Collins Avenue.

Cupons de desconto de compras em Miami

Uma boa maneira de economizar nas compras em Miami é utilizar os aplicativos de descontos. Sites como Retail me Not, Coupons, DealCatcher e DealsPlus  são um meio para conseguir descontos de até 70%.

Os cupons podem ser utilizados de duas maneiras: os códigos para compras virtuais, enquanto os cupons impressos podem ser utilizados nas lojas físicas.

 

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.