comer bem em miami

Saiba onde comer bem em Miami, mas gastando pouco

Além de praias paradisíacas, a cidade de Miami abriga variados restaurantes, que agradam todos os gostos e cabem em todos os bolsos

A cidade de Miami, na Flórida, é mundialmente conhecida por seu clima tropical, praias paradisíacas, riqueza cultural, noites badaladas e famosas outlets de grandes marcas. Não é à toa que Miami é um dos principais destinos de férias de turistas de todo o mundo. Mas, além disso, a cidade também é o berço de uma rica gastronomia que agrada os mais variados estilos, tendo opções para todos os gostos e bolsos. Em Miami é possível encontrar culinária de diversos países, indo de luxuosos restaurantes e docerias, até populares redes de fast food.

Se você planeja visitar a cidade, confira opções de onde comer bem em Miami, sem gastar muito.

comer bem em miami

 

Lanchonete Five Guys

A rede de fast food Five Guys é uma das lanchonetes mais famosas dos Estados Unidos. A hamburgueria faz sucesso entre locais e turistas, incluindo brasileiros, que acabam retornando ao espaço mais de uma vez, já que é um restaurante de ótimo custo-benefício. A lanchonete Five Guys já foi eleita como a que oferece o melhor hambúrguer de Miami e região, isso porque tem como diferencial o sabor caseiro do hambúrguer, que é feito na hora com ingredientes de alta qualidade. É possível pagar um valor fixo  pelo lanche, tendo a opção de escolher entre vários toppings, como saladas, onion rings, picles e molhos. Se você busca comer bem em Miami gastando poucos dólares, eis aqui uma ótima opção.

Sbarro

Para quem está em busca da boa culinária italiana, uma ótima dica é passar em uma das unidades do Sbarro, um restaurante fast food italiano, fundado por imigrantes de Nápoles, em NY, e espalhado por grande parte do território americano, incluindo Miami. Em seu menu é possível encontrar tradicionais massas, carnes e pizzas, a preços acessíveis. As unidades estão em regiões como South Beach, Dolphin Mall, Aventura Mall e ainda no Aeroporto Internacional da cidade.

Wendy’s

A lanchonete Wendy’sé outra rede de fast food muito conhecida em Miami e região. Tradicional nos Estados Unidos, o Wendy’s oferece variados tipos de lanches, porções de batatas-fritas e milk-shakes e afins, com preços bem acessíveis. Seu grande diferencial é o hambúrguer quadrado. Além disso, o Wendy’s é um restaurante muito limpo e bem decorado. Vale visitar e experimentar!

P.F. Chang’s

Para quem prefere provar pratos orientais, uma ótima opção em Miami é o restaurante chinês PF Chang’s.  De clima aconchegante e comidas saborosas e com preços que cabem no bolso, o PF Chang’s oferece diversos combos, como o  fried rice (arroz frito) com carnes, vegetais e camarão, que serve até três pessoas, e ainda pratos mais tradicionais como o mongolian beef (carne) ou shrimp (camarão), bom para pedir com arroz. Em Miami o PF Chang’s está na Mary Brickell Village e em alguns shoppings como o Sawgrass Mills e o Dolphin Mall.

Lanchonete Johnny Rockets

Outra tradicional lanchonete é o Johnny Rockets. Baseada na década de 50 o Johnny Rockets é considerado uma hamburgueria clássica. Seu ambiente é todo tematizado, tendo até Jukeboxes, (máquinas que tocam músicas quando você coloca uma moeda). Além disso, os garçons da casa fazem apresentações musicais, cantando sucessos dos anos 50. As especialidades do Johnny Rockets são seus saborosos hambúrgueres e milk-shakes dos mais variados sabores. É um ótimo lugar para aproveitar a gastronomia de Miami e ainda curtir a nostalgia da década de 50.

Shorty’s Barbecue

Tradicional em Miami, o Shorty’s Barbecue oferece diversas opções de lanches saborosos a preços bem acessíveis. É possível encontrar sanduíche de porco desfiado e milho, costelinha, churrasco, porções e muito mais! É possível visitar as unidades do Shorty’s Barbecue em West ou South Miami.

Restaurante Red Lobster

Quando o assunto é frutos do mar, a rede Red Lobster desponta como uma das mais tradicionais de Miami. Especializado em lagosta e frutos do mar em geral, o restaurante Red Lobster tem como prato principal suas famosas lagostas, que fazem muitos visitantes tornarem-se clientes fiéis da rede. Com um preço acessível, o Red Lobster oferece um rico cardápio de frutos do mar, que podem ser acompanhados por massas, legumes e outras opções.

Café Versailles

Em seu interior, Miami abriga várias culturas. A cubana é uma delas e se ao visitar a cidade você estiver em busca de uma boa refeição tradicional de Cuba, o Café Versailles é parada obrigatória. Aberto em 1971, este restaurante oferece ótimos pratos a um bom preço. Não deixe de experimentar o clássico sanduíche cubano. O  Café Versailles fica na calle 8, em Little Havana.

Krispy Kreme – loja de Donuts

Na hora em que bate aquela vontade de comer um doce, uma boa pedida é fazer uma visita à doceria Krispy Kreme, considerada por muitos uma das melhores lojas de donuts de Miami e região. Nela é possível encontrar uma grande variedade de rosquinhas, com preços incrivelmente baixos. Todos os donuts são feitos na hora, e é possível visualizar sua produção por um vidro. Há a opção de comer no local ou levar para viagem. Devido à alta qualidade dos doces, a Krispy Kreme é um dos melhores locais para comer Donuts em Miami.

Cheesecake Factory

Outra opção para os fãs de doces é a tradicional doceria Cheesecake Factory. Além de seus famosos cheesecakes, na Cheesecake Factory também há opções de pratos para almoço e jantar. Os pratos têm preços acessíveis e as unidades ficam nos shoppings de Miami, como o Dolphin Mall, o Aventura Mall e Sawgrass Mills.

Shake Shack

O Shake Shack nasceu de um carrinho de hotdog no Madson Square Park, em Manhattan, e acabou tornando-se uma das maiores redes de fast-food dos Estados Unidos. O sucesso ficou por conta de seus suculentos hambúrgueres, com preços que cabem em todos os bolsos. Em Miami é possível visitar uma Shake Shack nas regiões de South Beach e Coral Gables.

As opções gastronômicas para comer bem em Miami, gastando poucos dólares, são inúmeras. Não deixe de preparar seu roteiro e aproveitar cada sabor que a cidade tem a oferecer, tornando sua viagem ainda mais especial.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *