melhores baladas em miami

Conheça as melhores baladas de Miami

Saiba quais as cinco melhores baladas de Miami para se divertir tarde da noite e aproveitar a música em uma das cidades mais icônicas do mundo

Miami é conhecida pelo glamour, pela hospitalidade e por ter opções de passeios para todos os gostos. Mas grande parte da identidade de Miami está nas baladas, que esquentam as noites da cidade em um clima descontraído e de muita diversão.

Você pode começar explorando os museus mais legais, comendo os famosos sanduíches cubanos e pegando sol nas maravilhosas praias, mas no final da noite, encontre seu lugar na pista de dança. E uma dica rápida: a maioria desses clubes só fica agitado após a meia-noite. Então tome um café e aproveite para tirar uma soneca antes da badalação!

Luzes baixas, música alta e drinks deliciosos…esta é a noite perfeita! As melhores baladas de Miami estão entre as melhores do mundo, refúgios hedonísticos onde você pode se remexer com ritmos latinos ou até ver shows dos maiores DJs do planeta.

Depois que o sol se põe em South Beach, os chamados “locais” vão para casa “tirar a areia dos pés”, tirar uma soneca e aproveitar a noite! E não se preocupe, já que inúmeras cafeterias da cidade estarão super preparadas para te receberem pela manhã. Conheça agora as cinco melhores baladas de Miami!

Club Space Miami (Park West)

Por mais de 15 anos o Space existe em Miami, abraçado por um belíssimo terraço no último andar que é o ambiente perfeito para ver o sol nascer. Além disso, a balada oferece café da manhã como cortesia!

Club Space Miami

Basement Miami Beach

Bem-vindo ao porão, um lugar que reserva um pouco de tudo para todos os gostos! Quer jogar boliche? ok. Que tal patinar no gelo em uma pista coberta? ok. E dançar até o sol raiar? Óbvio! Uma dica rápida: em vários pontos da cidade promotores distribuem “moedas cor de rosa” com o logotipo da balada para entradas VIPs e sem fila! Na certa é diversão em Miami!

LIV Miami Beach

O LIV é o clube mais famoso e uma das melhores baladas de Miami Beach e do mundo! O motivo? Bem, o canal TMZ, que faz cobertura de eventos de Famosos e Celebridades, não sai do LIV, além de encontrar diversos rostos conhecidos por lá. O domingo é particularmente especial. Quem sabe você não dá sorte e encontra com Selena Gomez, por exemplo?

LIV Miami Beach

Wynwood Factory (Midtown Miami)

Localizado próximo aos trilhos da antiga ferrovia no coração de Wynwood,  possui quatro espaços únicos, incluindo um terraço ao ar livre de 2.000 metros quadrados. O local já foi palco de festivais famosos de música e suas festas de Halloween são de arrepiar, fazendo a decoração mais charmosa (e assustadora!) de Miami.

El Patio Wynwood

O El Patio é diferente de tudo em Miami- que, considerando a profundidade das opções no moderno distrito artístico de Wynwood, é um grande elogio. O bar latino na maior parte ao ar livre consegue ser bastante intrigante para os turistas, mantendo um público fiel de moradores locais.

O DJ residente, Sr. Pauer, organiza uma lista de reprodução magistral de música latina, reggae, eletro e tudo mais para garantir que os quadris nunca parem de tremer. Acrescente a tudo isso um dos melhores happy hours de Wynwood (com cervejas de US $ 1 e drinks a US $ 4) e você tem uma das melhores baladas de Miami.

Gostou? Então se prepare para a festa! Lembre-se sempre de levar seu passaporte para conseguir entrar nestes lugares, já que são destinados à maiores por venderem bebidas alcoólicas, e ir com amigos de confiança! Aproveite as melhores baladas em Miami!

 

Dica extra:

(South Beach)

Projetado mais para dançar do que para sentar (daí o nome), é bem embalado e bem escuro, exceto nos momentos em que o excepcional lustre pisca e ilumina tudo ao seu redor. Parcialmente de propriedade e operado pelo renomado produtor de DJ Behrouz e Will Renuart, do Electric Pickle, o Don’t Sit ganhou uma reputação de artistas convidados de primeira linha e sensibilidades underground.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.