Venha relaxar em incríveis spas de Miami

Além de ser um spa natural, Miami oferece as melhores opções de centros de relaxamentos da América Latina.

As praias de Miami são consideradas “spas naturais de luxo com suas belezas naturais, mas além disso a cidade está entre as melhores opões de centros para relaxamento do mundo.

No mês de julho até agosto, na época dedicada aos spas em Miami, você pode se deliciar com os mais altos padrões de relaxamento, conforto e tratamentos rejuvenescedores.

Confira abaixo algumas dicas de spas que você pode conhecer e relaxar durante sua estadia em Miami:

Para um ritual de jato de água

O spa Lapis oferece serviços de relaxamento para total serenidade. A sessão inicia com jato de água mineral e para desintoxicação, um vapor de eucalipto. Além disso, você pode experimentar o Transformation Bleau Ocean, uma sessão de quase 2 hs de tratamento em 3 etapas que inclui um banho de imersão em uma banheira de hidromassagem com desintoxicante e sais, uma esfoliação estimulante para induzir a circulação, livrar o corpo de toxinas e refinar a pele seca e uma massagem para revigorar e restaurar o equilíbrio do corpo

Paisagem tropical e oásis de luxo

O spa no Hotel The Ritz Carlton, na ilha de Key Biscayne dispõe de um menu de tratamentos que é inspirado pela paisagem tropical exuberante. O pacote Duet Atlântico para casal (duas massagens, tratamentos faciais e manicures) é uma oportunidade de relaxar em um completo oásis de luxo com massagens à luz da lua, banhos de imersão em água mineral, ervas, minerais ricos e óleos essenciais.

Refúgio da vida urbana

Localizado de frente para o mar em Downtown, o mySpa é um um centro de fitness de última geração e salas de tratamentos. A experiência revigorante de um tratamento de 80 Minutos inclui massagem corporal profundamente relaxante e um ritual de  aromaterapia, com sete óleos essenciais e benefícios únicos para a coluna vertebral.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.