Serviço ajuda a eliminar tempo perdido no aeroporto de Miami

Troque as horas que seriam perdidas dentro do aeroporto em Miami por um passeio pelos principais cartões postais da cidade

Viajar para o exterior nas férias, dependendo do destino escolhido, pode ser sinônimo de conexões entre os voos até chegar ao destino final. Normalmente, elas são evitadas ao máximo, mas as companhias aéreas não dão trégua. Quando oferecem essa possibilidade, os voos diretos acabam saindo muito mais caros, e o turista precisa optar por passar horas em uma cidade, que não é a que escolheu para a viagem, esperando o próximo embarque ou então aceitar o valor cobrado pelas companhias.

Ninguém gosta de esperar horas no aeroporto para o próximo voo em uma parada longa.Por isso, uma boa dica é aproveitar o seu tempo livre para passear no lugar onde você vai ter que ficar por algumas horas.

Miami, normalmente é o destino principal dos brasileiros que viajam para os Estados Unidos. Mas também é a conexão de voos que vão paara outras cidades, como Las Vegas ou Orlando ou mesmo Canadá ou ainda outros paises. Se esse for o seu caso, que tal aproveitar aquelas horinhas que seriam perdidas dentro do aeroporto para conhecer ou revisitar alguns pontos turísticos de Miami?

Trocando o aeroporto por passeios em Miami

Normalmente os voos com conexões chegam cedo em Miami, antes das 8h, e só depois das 17 hs é que saem rumo a outras cidades. Nesses casos, uma boa ideia de roteiro para quem quer aproveitar a viagem de férias antes mesmo de chegar ao destino final começa no próprio aeroporto de Miami onde você pode tomar um café reforçado para depois aproveitar melhor a cidade nessas poucas horas. Não se preocupe, no segundo andar do Terminal E tem um guarda volumes para deixar suas malas.

Bem perto do aeroporto de Miami você já pode aproveitar para passear em bairros super interessantes. Uma boa ideia para relaxar e alongar o corpo antes de continuar a viagem é o Blue Lagoon Drive, com uma a área verde na beira do lago de quase 50 mil metros quadrados. Se preferir ir um pouco mais longe, os bairros de Coral Gables, Doral e Downtown ficam a menos de 30 minutos do aeroporto. Você pode contratar um serviço de transfer para ir a um lugar específico ou aproveitar o city tour especial para conhecer os principais cartões postais de Miami.

O serviço, que é oferecido pela Eagle Tours Miami, tem como ponto de encontro o aeroporto. O city tour começa às 8h e leva os turistas para visitarem alguns lugares imperdíveis na cidade. Dentre os pontos de paradas do roteiro estão:

South Beach, Ocean Drive

A Ocean Drive é a avenida mais famosa e badalada de Miami e fica em frente ao mar. Mesmo com pouco tempo, você pode aproveitar para tomar um café ou um drink em dos tantos barzinhos na avenida ou conhecer a praia.

 

Wynwood, The Walls

Winwood é o centro de arte de Miami e surpreende muitos turistas que não dariam nada pelo lugar. Wynwood Walls é uma área onde é possível apreciar arte ao ar livre nos muros de graffiti, com obras de artistas renomados, como os brasilerios Os Gêmeos. Aproveite e tire fotos junto aos painéis coloridos.

 

Coconut Grove, Coco Walk

Coconut Grove é o bairro mais antigo de Miami, e uma dica de passeio é o shopping Coco Walk. Lá, você encontra lojas como a Victoria’s Secret, GAP, Sportive, Tervis, Edward Beiner e Palm Produce Resortwear, e o melhor de tudo: vazias, sem as famosas filas de turistas.

 

Coral Gables, Venetian Pool

Coral Gables é um bairro histórico e fica ao sul de Miami. A dica por lá é visitar a Venetian Pool, a maior piscina artificial do país. Ela ganhou esse nome por sua estrutura com pontes lembrar a arquitetura da cidade italiana, e por isso é um dos principais destinos turísticos de Miami.

 

Little Havana, Calle 8

Bem-vindo ao bairro mais cubano de Miami. Little Havana recebe os turistas com seus cafés e restaurantes de comida típica, além dos diversos programas culturais, como apresentações típicas de dança. Aproveite para visitar as lojas de souvenirs, cheias de lembranças desse bairro que respira a capital cubana.

 

O city tour para turistas em conexão por Miami, além de passear pelos principais pontos turísticos, também pode ser personalizado. Se você tiver mais tempo, podemos te levar a outro lugar que queira conhecer.

No final do tour a Eagle Tours leva os passageiros de volta no Aeroporto. Por isso é importante que você escolha sempre uma empresa especializada para fazer o city tour, pois o passeio precisa ser bem definido e cumprir os horários combinados, já que perder a conexão por atrasos não está nos planos de ninguém, não é mesmo?

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.