Tour entre Miami e Orlando

Tour entre Miami e Orlando e seus destinos incríveis: saiba como fazer e o que visitar

Vale a pena cair na estrada para uma viagem entre as cidades na costa litorânea da Flórida; saiba como fazer a trip de carro ou alugando uma van para um tour particular

Visitar outro país é conhecer novas culturas, lugares e gastronomias diferentes. E por que não aproveitar o máximo dessa experiência e visitar outras cidades enquanto estiver nos Estados Unidos? Quem viaja à Miami pode aproveitar a estadia e visitar Orlando para conhecer a cidade, otimizando ainda mais a experiência turística na terra do tio Sam para ver o que há de novo na Flórida. Afinal, um tour entre Miami e Orlando leva cerca de apenas quatro horas, com paisagens de tirar o fôlego.

Em um percurso com pouco mais de 370 km, que pode ser feito de carro ou alugando uma van para um tour particular, com motoristas e guias brasileiros, o tour entre Miami e Orlando permite paradas em cidades da região que valem a visita. Um exemplo é Fort Lauderdale, com suas praias charmosas, gastronomia, cultura e agito e ótimas opções para as compras, como o Sawgrass Mills, um dos outlets mais famosos da Flórida.

Como fazer Tour entre Miami e Orlando:

Quem gosta de viajar e de cair na estrada não pode perder a oportunidade de fazer esse tour entre as cidades. Mas, como ir de Miami para Orlando? O trajeto pode ser realizado via terrestre (mais recomendada para viver o american way of life na pele!) ou aérea. Apesar de os aviões serem a forma mais rápida para um tour entre Miami e Orlando, há desvantagens nessa modalidade, como os altos preços, horários restritos e franquias de bagagens restritivas.

Já os ônibus são uma opção mais econômica de deslocamento – porém, têm os mesmos problemas de bagagem e horários que os aviões. Quem dirige pode optar por alugar um carro durante a estadia nos Estados Unidos, mas essa opção encarece bastante a cidade e envolve burocracias como a contratação de seguro e a documentação com a carteira de motorista internacional. Uma alternativa com o melhor custo-benefício são os transfers de Miami para Orlando, que oferecem mais flexibilidade e conforto

Para as famílias, a vantagem é ainda maior, pois os horários de saída, retorno e ponto de encontro são feitas diretamente com a empresa, o que facilita a vida de quem viaja com crianças ou idosos. Outro benefício são os guias e motoristas que falam português e vans particulares que acomodam até 14 pessoas, o que sai mais em conta em grandes grupos, que podem dividir a despesa e viajar com mais conforto. Mesmo quem não quiser incluir Orlando nos planos pode desfrutar de um city tour em Miami, conhecendo seus principais pontos turísticos com uma equipe treinada para mostrar o que há de melhor na cidade.

O que visitar no tour entre Miami e Orlando

Um dos pontos altos do tour entre Miami e Orlando é poder aproveitar as praias da Flórida antes ou depois de se esbaldar nos parques ou nas compras dessas cidades. Em um primeiro dia de tour, por exemplo, é possível aproveitar para conhecer Fort Lauderdale, a apenas 40 quilômetros de Miami, e repousar em West Palm Beach. Com 11 quilômetros de belas praias, mansões, canais e centenas de iates, Fort Lauderdale é uma ótima opção para um passeio de barco ou um descanso à beira-mar, onde os coqueiros substituem o guarda-sol.

o que fazer em fort lauderdale

Mais a frente, West Palm Beach oferece um pôr do sol de tirar o fôlego em um píer atrás da praça principal. Seus principais pontos turísticos são o Cityplace, um shopping enorme a céu aberto com mais de 100 lojas e restaurantes, e a rua Clematis. Ampla, com seus chafarizes, barraquinhas de brinquedos, lojas e restaurantes, é ideal para quem viaja com crianças, com seu clima amistoso e familiar.

Palm Beach, também na rota do tour entre Miami e Orlando, é um dos melhores destinos com seus resorts, céu ensolarado e muitos quilômetros de praia e areia, com uma gastronomia deliciosa. E mais perto de Orlando, a cerca de 1h30 de distância, Vero Beach traz a sensação de estar em uma praia particular, o que a torna ideal para quem busca se desligar do mundo nesse tour.

E, chegando ao destino final, Kissimmee: ao lado de Orlando, a cidade reúne diversas opções de hospedagem, como casas de temporadas, diversos tipos de passeios e atrações. Outro ponto positivo é a sua proximidade dos parques temáticos da Disney, quem fazem a alegria da criançada e de turistas de todas as idades.

Os fãs da Disney podem aproveitar para conhecer Celebration, cidade-modelo idealizada por Walt Disney para abrigar seus funcionários: mesmo localizada no subúrbio americano, a cidade enche é de encher as vistas com suas casinhas coloridas, um lago charmoso e muitos parques verdes. Com diversidade de opções, o tour entre Miami e Orlando reserva surpresas inesquecíveis que vão ficar na memória.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.