Reveillon em Miami

Para quem vem a Miami no Reveillon existem milhares de opções do que fazer para comemorar a virada em em grande estilo. Aqui na Florida as pessoas  tem o costume de passar essas datas em restaurantes, bares e baladas, diferente dos brasileiros que passam mais com a família na praia ou em casa. Miami possui diversas atrações e lugares para comemorar, quem viajar para cá nessa época, seja sozinho ou com a família, vai curtir muito e perceber que o povo de Miami, principalmente Miami Beach, são super animados e as festas são incríveis.

O mais badalado réveillon de Miami acontece no Bayfront Park que faz uma festa gratuita todos os anos e apresenta um show incrível de fogos de artifício na hora da virada do ano.

A Ocean Drive, é a avenida mais badalada da cidade e qualquer época do ano tem eventos e festas por lá, e no Natal e Ano Novo não seria diferente. Os restaurantes e bares fazem comemorações dessas festas, mas é bom fazer reserva antes para não ficar de fora. A praia fica logo em frente e algumas pessoas vão pular as ondas na virada e tem também um show de fogos na altura da rua 8th Street. Alguns restaurantes fazem um cardápio especial para o Natal que sai em média 50 dólares a refeição completa.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.