Os melhores e mais luxuosos restaurantes de Miami

A diversidade de restaurantes luxuosos em Miami cresce no mesmo ritmo do desenvolvimento da cidade. O paraíso das compras para muitos turistas é também um lugar onde a gastronomia e o bom gosto reinam.

Seja em cima de um edifício ou às margens de um rio, os restaurantes da cidade são aconchegantes, exóticos e servem o melhor da culinária Japonesa, Cubana, Francesa, Italiana e de muitos outros países.

Quais são os melhores restaurantes de Miami?

Com tantas possibilidades e variedades de bons lugares para ir, fica difícil escolher apenas uma. Por esse motivo, separamos uma lista com os melhores e mais luxuosos restaurantes em Miami que não podem faltar no seu roteiro de viagem.

Joe’s Stone Crab

O restaurante Joe’s Stone Crab é sem dúvidas uma das melhores opções para almoçar ou jantar em Miami. O prato principal da casa é um delicioso caranguejo gigante do Alaska, que é servido junto com um molho de mostarda e salada.

Há também a opção de porções de legumes, pratos com carne, ostras grelhadas, macarrão com lagosta, camarão, frangos fritos, entre outros pratos para quem não é fã de frutos do mar.

O Joe’s Stone Crab está localizado em Miami Beach, e conta com um ambiente aconchegante e refinado.

Zuma

O Zuma é reconhecido como um dos melhores restaurantes japoneses do mundo e faz parte de uma rede que se espalha por muitas cidades e Miami é uma delas.

Localizado no Hotel Epic, em Miami Downtown, o local conta com um ambiente descolado e está sempre cheio de gente bonita.

O seu grande diferencial é a excelência no seu serviço e na sua originalidade na criação de novos pratos. Além disso, o Zuma possui um sistema de servir os clientes com pequenas porções para que todos possam compartilhar os pratos.

Para quem gosta de assistir o preparo dos sushis, no Zuma isso é possível. Em um balcão localizado no canto do restaurante, o chef dá um show na preparação dos pratos.

Se você não pretende ficar no bar esperando uma mesa ficar disponível, a dica é que faça uma reserva com bastante antecedência.

Juvia 

Localizado no rooftop de um edifício e com um cardápio diversificado, o Juvia oferece uma experiência gastronômica única e um ambiente aconchegante. A vista panorâmica lá de cima, em plena Lincoln Rd, é uma atração à parte.

O menu do Juvia integra o melhor da culinária, japonesa, francesa e peruana. Apesar de um jantar nesse lugar incrível não sair por menos de $100/pessoa, nos meses de agosto e setembro o restaurante participa do Miami Spice e, por isso, tem os preços reduzidos em dias de semana.

O Juvia é um dos restaurantes mais luxuosos e badalados de Miami Beach, por esse motivo, para conseguir uma mesa nos finais de semana, a dica é que faça reserva com pelo menos dois dias de antecedência.

Komodo

Localizado no vibrante bairro de Brickell, o Komodo é um restaurante que oferece o melhor da culinária contemporânea do Sudeste Asiático e um pouco da gastronomia do sul da Flórida. Seu menu, que tem o nome de asiático contemporâneo, disponibiliza diversos pratos – entre eles o tartar de carne trufado, Crispy XI Wasabi Shrimp, e uma deliciosa lagosta servida com quinoa crocante e cebolinha.

O que faz do Komodo um dos melhores restaurantes de Miami, é que além dos pratos deliciosos, o lugar também conta com três andares divididos em vários ambientes, onde o luxo e bom gosto estão em todos detalhes.

O espaço moderno possui uma decoração e iluminação que contribuem para que o ambiente fique ainda mais aconchegante. Além disso, o Komodo possui diversas obras de arte que decoram as paredes do lounge.

Seaspice Miami

Inaugurado em 2013 e às margens do Miami River, o Seaspice é um dos melhores e mais badalados restaurantes de Miami. O ambiente náutico do lugar conta com detalhes contemporâneos e uma vista panorâmica do Rio Miami. Do lado de fora, um deck para receber os visitantes que chegam de barcos e iates.

O cardápio variado, porém, com ênfase em frutos do mar, vem recebendo elogios merecidos por turistas e residentes de Miami.

Além do cardápio sofisticado, a casa também é famosa pelos fins de semana animados, e tem recebido cerca de 4 mil pessoas por semana. Por esse motivo, se você pretende visitar o Seaspice, a dica é fazer sua reserva com bastante antecedência.

Cipriani Downtown Miami

O Caprini é um dos restaurantes mais badalados e bem frequentados do mundo, e na cidade de Miami, o lugar é possui um espaço lindo e aconchegante no bairro de Downtown.

Em seu menu, o tradicional restaurante italiano conta com uma culinária típica da região de Veneza que arranca suspiros e elogios de quem passa por lá.

Se você deseja jantar no Caprini, não perca tempo e faça uma reserva com bastante antecedência, já que o lugar vive lotado.

 

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.