O que fazer em Miami com crianças

Miami é um destino que agrada a muita gente. Mas e se você também quiser levar seus filhos, será que eles vão se enjoar? Para acabar com todas as dúvidas, elaboramos aqui uma lista com dicas sobre o que fazer em Miami com crianças, para você aproveitar ainda mais sua viagem com os pequenos.

Miami Seaquarium 

É claro que os golfinhos do Miami Seaquarium não poderiam ficar de fora – eles são a alegria das crianças! O mais incrível parque de animais aquáticos do Sul da Flórida encanta crianças (e adultos) de todas as idades. Localizado na bela ilha Virginia Key, bem no meio de Miami, o parque oferece shows de golfinhos, leões marinhos e baleias. Além dos shows, é possível nadar com os golfinhos ou com a vida marinha em atividades especiais, que exigem reservas com antecedência de pelo menos uma semana. Programe-se e não deixe de fazer este passeio!

Miami Children’s Museum
Outra boa dica sobre o que fazer em Miami com crianças é este museu interativo no qual as crianças se divertem ao mesmo tempo em que aprendem. Há exposições, artes, piscina para brincar com barcos eletrônicos, entre outras atividades. Dá também para brincar de “adulto”, no hospital ou no supermercado do museu.

Jungle Island
Basta atravessar a rua do Miami Children’s Museum e você chega ao Jungle Island. Entre as atrações deste passeio, estão: alimentar com mamadeira um canguru bebê, segurar araras e animais curiosos, como o liger (cruzamento de leão com tigre).

Zoológico de Miami
Toda criança adora ver animais bem de pertinho. Com mais de duas mil espécies, este zoológico promete ser um passeio incrível para os pequenos. Eles podem até alimentar girafas ou andar de camelo! Dá para alugar carrinhos-bicicleta que cabem de três a cinco pessoas e o zoo tem também um monorail (uma espécie de trenzinho automático), do qual é possível ter uma visão geral do parque. Se o dia estiver quente, dá também para brincar e se molhar na área de “splash”, então não esqueça de colocar na bolsa uma toalha e roupas de banho para as crianças. Diversão garantida!

Cool de Sac
Esta opção de o que fazer em Miami com crianças é uma verdadeira folguinha para os adultos. Neste centro de entretenimento fechado, monitores acompanham as crianças enquanto os pais relaxam no restaurante do local. As atrações vão desde salão de beleza para as meninas a brinquedos interativos para bebês. Há também playground, computadores, Lego, instrumentos musicais e fantasias. E o melhor de tudo: adultos que acompanham as crianças não pagam!

Fort Lauderdale Museum of Discovery and Science
Com uma sala de IMAX e atividades interativas, este museu agrada adultos e crianças.

Rainforest Café
Se você está fazendo compras no outlet Sawgrass Mills, uma boa parada é este restaurante. Ele parece uma floresta, com um aquário no meio do restaurante e plantas e animais de mentirinha por toda a parte. Os pequenos podem passear pelo restaurante enquanto esperam a comida, e o almoço vira outro passeio!

 

 

 

 

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.