Monkey Jungle Miami

O passeio no parque dos macaquinhos é perfeito para um dia ensolarado com a família.

O parque Monkey Jungle é, na verdade, uma reserva florestal só para macacos. Diferente dos demais zoológicos e dos parques comuns, os animais não ficam enjaulados. Mas não precisa se preocupar: quem está “entre grades” é você! As famílias que vão passear podem andar apenas em determinadas partes, delimitadas pelos responsáveis.

 

O “planeta dos macacos” de Miami:

Além de poder observar os animais em seu habitat natural, você educa os seus filhos mostrando alguns dos hábitos deles e a importância desse local para a qualidade de vida dos bichinhos. Essa “jungle” diferente é a única área protegida e aberta nos EUA, e eles tem mais de 300 orangotangos, gorilas e outras raças reunidas no local.

Aproximação com os animais:

Existem alguns “shows” como opção para os visitantes: você pode observá-los no lago, pode ficar bem pertinho deles, ou pode fazer um passeio super especial que te leva para conhecer cada detalhe da vida dos animais. Esse último é incrível para as crianças, que conseguem alimentar os macacos e conhecer um pouco da história deles.

 

Só não vá se preocupar caso algum macaquinho suba no seu ombro, viu?! É super comum eles se sentirem bem com as visitas ao ponto de também quererem observar os visitantes ;)

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.