Conheça as locações famosas do cinema hollywoodiano em Miami

Sabe aquela sensação de ter visitado aquele lugar antes? Alguns chamam de Déjà vu, mas, nesse post, nós mostraremos que, ao visitar Miami, você realmente já deve ter visto esses locais na sua tela. A cidade americana é um dos cenários mais queridinhos de Hollywood. Se você é fã de cinema ou de um bom seriado, leia esse post até o final e anote os locais para visitar na sua próxima visita à cidade da Flórida.

SCARFACE

 

O estereótipo do gangster cubano com certeza viveu por muitos anos na mente de quem visitava a segunda cidade mais populosa do Estado. Tony Montana, interpretado por Al Pacino, desfilava seu Cadilac pelas ruas de South Beach, enquanto administrava um dos maiores impérios de cocaína que o cinema já assistiu. Destaque para o prédio na 728, Ocean Drive, locação da inesquecível cena da serra elétrica. Ainda hoje os fãs podem registrar uma mensagem em uma parede do prédio.

 

DEXTER

 

O serial killer que manteve uma legião de fãs grudados na televisão por oito temporadas mantinha sua vida – e suas aparências – em um prédio na ilha de Bay Harbor, no norte de Miami Beach. Com o tempo, os moradores da área residencial ficaram incomodados com a movimentação intensa no local e instalaram um portão para evitar a circulação dos fãs. Entretanto, o blog Ligado em Série conseguiu chegar ao local e gravou o vídeo abaixo. Aos fãs que desejam visitar uma locação, indicamos o bar Jimbo’s, localizado em Virginia Key, uma das ilhas de Miami, na Duck Lake Road. De qualquer forma, se você passar pelas avenidas Biscayne Blvd e Ocean Drive, estará desfilando pelo mesmo asfalto que o serial killer caçava suas vítimas [nem tão vítimas assim, não é?].

Visita ao Apê do Dexter from Ligado em Série on Vimeo.

 

BAD BOYS

 

A dupla formada pelos atores Martin Lawrence e Will Smith percorreram incontáveis vezes as principais avenidas de Miami no papel de policiais em busca de um carregamento de drogas perdido. Entre as locações mais famosas estão o Biltmore Hotel, em Coral Gables, a delegacia de polícia, em West Flagler Street, downtown Miami, e o apartamento do detetive Mike Lowrey, interpretado por Will Smith, na Park Avenue.

Please rate this

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.