Cada vez mais brasileiros tentam ganhar a vida em Miami
A cidade de Miami tem atraído cada vez mais brasileiros em busca de oportunidades, segurança, qualidade de vida e preços e juros mais baixos.
A crise econômica de 2008 fez despencar os preços de casas e apartamentos nos Estados Unidos. Uma residência de luxo em Miami custa um terço do valor de um imóvel semelhante em Jurerê Internacional. Muitos corretores catarinenses aproveitam o momento para ganhar dinheiro na Flórida, já que quem compra ou constrói em Miami tem o dobro do retorno pelo investimento em relação ao Brasil.
Uma boa dica para economizar na hora de viajar para Miami é comprar as passagens de ida e volta juntas e com bastante antecedência, pois assim você pode conseguir ótimos descontos.
Geralmente os dias mais baratos para voar são terça-feira e quarta-feira.
Outra dica é fazer uma uma cotação online entre as diversas companhias aéreas que operam em Miami . Os preços das passagens variam diariamente.
Com 359 voos diários, o hub da American Airlines em Miami é a porta de entrada para a América Latina. A partir de Miami a American tem 291 voos diários para 123 destinos (os outros 68 são da American Eagle), incluindo Campinas, que começará em dezembro, e Cabo Haitiano, as duas mais novas operações.
Na América do Sul, a AA voa para 24 destinos desde Miami, incluindo dez cidades brasileiras.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!